Mostrando postagens com marcador partida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador partida. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Despedida de mais um ente querido, Tais

Hoje estou melhor. Depois de mais uma pessoa querida partindo, hoje estou melhor.
Minha concunhada partiu a pouco tempo vítima de uma trombose encefálica.
Mentira não to melhor não. To triste! Parece que a ficha ta caindo, depois parece um sonho.
Sentimentos que não tem como não sentir.
Tais foi uma pessoa com qualidades e defeitos como todos nós. Mas as qualidades foram maiores.
As pessoas costumam colocar os defeitos em evidência ou santificar quando alguém parte.
A Tais foi na medida dentro de suas necessidades, nos momentos que precisavam dela estava sempre junto colaborando da forma que pudia. Se todos pudesse fazer algo dentro de suas possibilidades tudo seria melhor do que dizer sempre "eu não posso".
Tivemos boa convivência, dividimos tarefas... Fomos sinceras e honestas uma com a outra.
Isso pra mim já valeu muito, mas a ausência dela nesse momento está doloroso. A minha sogra sofre muito por tudo o que a Tais representa na vida dela, mas está sendo forte, entendendo e compreendendo que não podemos fraquejar em um momento como esse. É a terceira pessoa mais querida na família que se vai.
E assim caminhamos lado a lado com a dor da partida de entes queridos.
Eu sei que tudo passa, mas também sei que eles não estarão mais aqui pertinho de nós. Então ficam as melhores lembranças, por que as piores eu costumo descartar. É assim que tem que ser e é assim que será sempre.
O melhor da Tais sempre foi de não se meter em discussões e brigas com ninguém. Essa parte ficou sempre pra mim. rsrsrsrsrs Agora, graças à Deus to fora disso tudo. rs
Altair, chamada carinhosamente por todos por Tais, esse mundo já te pertenceu, agora está de volta para a sua verdadeira morada.
Peço sempre por você, em Aparecida do Norte fui por você!
Não sei ao certo o que queria fazer, mas fiz o que o coração pediu. Pedi primeiro por você.
Fique em paz, a Eta vai ficar bem. Nada farei que não seja o melhor por ela, confie!
Não se prenda a esse mundo. As pessoas quem amou ficarão bem por você.
E essa dor será revertida e somada com o amor que temos por você.
Fique em paz!

domingo, 4 de novembro de 2012

Andrezinho, pra sempre será lembrado...

Logo completa um mês que Andrezinho partiu!
As poucas vezes que nos víamos ele dizia, "oi tia" e um sorrizão.
Muitos estão sentindo falta desse sorriso, falta de seu abraço, de sua atenção, de seu amor...
Fanático por Corinthians, meu Deus André, não tinha um time melhor? rsrsrsrs
Família linda, sempre unida.
Rosangela, Claudio, Claudia, Tiaguinho, Adriana e Kauê, não tenho muito o que dizer.
A dor de vocês calaram no meu peito. Sinto muito por passarem por isso. Sinto muito por nada poder fazer.
Meu carinho por vocês...

terça-feira, 13 de março de 2012

Abrindo o coração...

Li você é mais que valente, é corajosa. Abriu o seu coração para mais amor. Está dando e recebendo e sentindo que esse é o melhor caminho para a sobrevivência. Deus é amor! 
Esse é o primeiro depoimento de Lisete.
Meu coração está com você sempre!
‎"É preciso ser valente para entender Meu Deus que me levou de repente a mesma vida que deu. Que plantou uma semente e com a própria mão colheu.
É preciso ser valente para enfrentar o mundo. Entender que a gente nasce e morre a cada segundo. O que nos parece o fim... pra ELE é o começo de tudo.
É preciso ser valente para enxergar no escuro. Ver a vida como é. E acreditar que há futuro. Se pra nós o fruto é verde, pra DEUS já estava maduro.
É preciso ser valente pra aceitar Sua vontade. Mesmo quando dói na gente e rouba nossa preciosidade.
Ontem estava aqui presente, hoje já virou saudade.
Não morreu, apenas se encantou, VIROU ESTRELA, em estrela se disfarçou." OBRIGADA POR ESSA FORÇA QUE VOCE, MEU AMADO ESTA ME DANDO. OBRIGADA MEU DEUS PELO SENHOR EXISTIR EM MINHA VIDA. OHH SENHOR JESUS OBRIGADA