Mostrando postagens com marcador DESPEDIDA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DESPEDIDA. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Despedida de mais um ente querido, Tais

Hoje estou melhor. Depois de mais uma pessoa querida partindo, hoje estou melhor.
Minha concunhada partiu a pouco tempo vítima de uma trombose encefálica.
Mentira não to melhor não. To triste! Parece que a ficha ta caindo, depois parece um sonho.
Sentimentos que não tem como não sentir.
Tais foi uma pessoa com qualidades e defeitos como todos nós. Mas as qualidades foram maiores.
As pessoas costumam colocar os defeitos em evidência ou santificar quando alguém parte.
A Tais foi na medida dentro de suas necessidades, nos momentos que precisavam dela estava sempre junto colaborando da forma que pudia. Se todos pudesse fazer algo dentro de suas possibilidades tudo seria melhor do que dizer sempre "eu não posso".
Tivemos boa convivência, dividimos tarefas... Fomos sinceras e honestas uma com a outra.
Isso pra mim já valeu muito, mas a ausência dela nesse momento está doloroso. A minha sogra sofre muito por tudo o que a Tais representa na vida dela, mas está sendo forte, entendendo e compreendendo que não podemos fraquejar em um momento como esse. É a terceira pessoa mais querida na família que se vai.
E assim caminhamos lado a lado com a dor da partida de entes queridos.
Eu sei que tudo passa, mas também sei que eles não estarão mais aqui pertinho de nós. Então ficam as melhores lembranças, por que as piores eu costumo descartar. É assim que tem que ser e é assim que será sempre.
O melhor da Tais sempre foi de não se meter em discussões e brigas com ninguém. Essa parte ficou sempre pra mim. rsrsrsrsrs Agora, graças à Deus to fora disso tudo. rs
Altair, chamada carinhosamente por todos por Tais, esse mundo já te pertenceu, agora está de volta para a sua verdadeira morada.
Peço sempre por você, em Aparecida do Norte fui por você!
Não sei ao certo o que queria fazer, mas fiz o que o coração pediu. Pedi primeiro por você.
Fique em paz, a Eta vai ficar bem. Nada farei que não seja o melhor por ela, confie!
Não se prenda a esse mundo. As pessoas quem amou ficarão bem por você.
E essa dor será revertida e somada com o amor que temos por você.
Fique em paz!

domingo, 4 de novembro de 2012

Andrezinho, pra sempre será lembrado...

Logo completa um mês que Andrezinho partiu!
As poucas vezes que nos víamos ele dizia, "oi tia" e um sorrizão.
Muitos estão sentindo falta desse sorriso, falta de seu abraço, de sua atenção, de seu amor...
Fanático por Corinthians, meu Deus André, não tinha um time melhor? rsrsrsrs
Família linda, sempre unida.
Rosangela, Claudio, Claudia, Tiaguinho, Adriana e Kauê, não tenho muito o que dizer.
A dor de vocês calaram no meu peito. Sinto muito por passarem por isso. Sinto muito por nada poder fazer.
Meu carinho por vocês...

terça-feira, 30 de março de 2010

POUCOS DIAS APÓS A SUA PARTIDA, A MINHA DESPEDIDA

 Esse foi o primeiro recadinho para o Matheus após o seu desencarne.

10/2009
MATHEUS,

MEU FILHO AMADO. SEMPRE AMADO, POR TODA A MINHA VIDA AMADO.
HOJE NÃO POSSO MAIS TE PROTEGER, TE DAR UM ABRAÇO, UM BEIJO.
JÁ NÃO POSSO MAIS VER O SEU SORRISO. MAS O CHICLETES QUE DEIXOU GRUDADO NA CABECEIRA DA CAMA NA MADRUGADA, FICOU GRUDADO NA MINHA BLUSA.
É ASSIM QUE QUERO LEMBRAR DE VOCÊ, DE ALGUMA TRAPALHADA, PRA INVÉS DE CHORAR A SUA AUSÊNCIA, RIR DE ALGUMA COISA QUE QUE VOCÊ DEIXOU PRA TRÁS.
FILHO QUERIDO, AMADO, DESEJADO. DA FORMA QUE DEUS ME EMPRESTOU, QUERO DEVOLVÊ-LO COM MUITO ORGULHO DE TER PODIDO AMÁ-LO E DE TÊ-LO EM MEUS BRAÇOS POR QUASE VINTE ANOS.
NÃO SOFRA. SIGA O SEU NOVO CAMINHO. ESTAREI SEMPRE AQUI OFERECENDO TODO O AMOR QUE VOCÊ SEMPRE MERECEU.
TE AMO PRA SEMPRE. E PRA SEMPRE SERÁ LEMBRADO.