sábado, 4 de setembro de 2010

TENHO SAUDADES...


Tenho saudades desses olhos. Do seu sorriso. Da barbixinha como cavanhaque. Tenho saudades de te abraçar, de passar a mão nas suas costas, acariciando a frase que você tinha tatuado.
Tenho saudades das massagens que me pedia quase todas as noites. Do leite com Nescau, a qualquer hora. Parecia um bezerro.
Tenho saudades de nossas briguinhas. Tenho saudades das fases de sua vida, as quais tinha que me acostumar devagarinho, porque vinha uma atrás da outra e não tinha jeito.
Tenho saudades de sua vida aqui, nessa Terra, nesse mundo de meu Deus.
Tenho saudades das alegrias, tristezas, das saudades de quando dormia na casa da Isa.
Essa saudades era um tanto melhor, eu podia te ligar e só ouvir a sua voz e pronto.
Me perguntava, se tinha acontecido alguma coisa, e eu dizia que não, que só queria ouvir a sua voz. Que estava com saudades de você.
Tenho saudades das preocupações, tenho saudades da preciosidade que Deus me emprestou. Espero um dia te ver...
Hoje não procuro a minha paz. Hoje eu procuro uma tranquilidade que nunca tive, pra poder viver dia após dia, pra quando chegar a hora, eu saber que tenho chance de poder te encontrar. Hoje preciso de você calmo, tranquilo, seguindo o seu "anjo" pra trilhar o caminho da sabedoria, do bem. Hoje, preciso estar certa de que cada um tem um caminho pra ser trilhado e que só nós podemos escolher o quanto reto pode ser. Hoje, preciso estar calma pra ter uma boa noite  e que de repente eu seja presenteada com sua presença no meu sonho. Um abraço, se puder. Me contento com um olhar. Um olhar de amor e paz.
Hoje te amo mais que ontem. Te amarei por toda eternidade!


Nenhum comentário: