terça-feira, 13 de março de 2012

Abrindo o coração...

Li você é mais que valente, é corajosa. Abriu o seu coração para mais amor. Está dando e recebendo e sentindo que esse é o melhor caminho para a sobrevivência. Deus é amor! 
Esse é o primeiro depoimento de Lisete.
Meu coração está com você sempre!
‎"É preciso ser valente para entender Meu Deus que me levou de repente a mesma vida que deu. Que plantou uma semente e com a própria mão colheu.
É preciso ser valente para enfrentar o mundo. Entender que a gente nasce e morre a cada segundo. O que nos parece o fim... pra ELE é o começo de tudo.
É preciso ser valente para enxergar no escuro. Ver a vida como é. E acreditar que há futuro. Se pra nós o fruto é verde, pra DEUS já estava maduro.
É preciso ser valente pra aceitar Sua vontade. Mesmo quando dói na gente e rouba nossa preciosidade.
Ontem estava aqui presente, hoje já virou saudade.
Não morreu, apenas se encantou, VIROU ESTRELA, em estrela se disfarçou." OBRIGADA POR ESSA FORÇA QUE VOCE, MEU AMADO ESTA ME DANDO. OBRIGADA MEU DEUS PELO SENHOR EXISTIR EM MINHA VIDA. OHH SENHOR JESUS OBRIGADA

Nenhum comentário: