Mostrando postagens com marcador luz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador luz. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de abril de 2012

Aniversário da "luz" de minha vida, Sofia

Hoje é aniversário da "luz" de minha vida. Minha sobrinha neta Sofia que faz 3 aninhos.
Ela perguntou para a mãe dela: Mãe, hoje é meu aniversário?
A mãe responde: É sim filha.
Então Sofia disse: Então hoje o menino vem.
A mãe perguntou: Que menino Sofia?
Sofia respondeu: O Matheus.
Hoje de manhã bateu uma saudades desse moleque que nem imaginam. Por instantes senti que esteve próximo de mim pela emoção que sinto quando isso acontece.
O dia todo pensando nele, o dia todo me emocionando só de lembrar dele. E quando chega a tardezinha, a "luz" de minha vida, fala isso.
Hoje independente do aniversário da "Sófis", o meu dia foi e ainda está dolorido. Desde bebezinha, ela se manifesta em relação ao meu menino.
Ele sempre está presente nos dias mais importantes de minha vida. É uma força fora do comum que sinto. Nas horas em que tudo parece que não tem jeito, de repente desembaraça e tomo coragem e as coisas começam a tomar rumo. Se eu já tinha anjos que me amam e sempre me deram forças, esse sem dúvida é o que mais está próximo e me amparando, não me deixando cair.
Obrigada Má, você sabe como as coisas na vida funcionam. Palavras nem sempre consegue descrever sentimentos, descrever o que já foi vivido ou o que ainda se pode viver.
Me perdoe por deixar a emoção tomar conta de mim nesse momento. É difícil.
Te amo meu anjo!