sábado, 27 de agosto de 2011

Não tem como não sentir...

 17/06/2011

Oi Má!
Tanto tempo sem vir aqui. Nesse meio tempo muitas coisas passaram pela minha cabeça. Pensamentos que me acalmavam e alguns que me deixava muito ansiosa. Enfim, de qualquer forma você recebia as minhas energias, infelizmente até as ruins.
Hoje estou mais saudosa do que os outros dias. Ontem senti por uns segundos a sua presença quando encontrei uma toca de lã que você usava muito pra ir à escola. A saudade bateu forte e por um momento uma emoção enorme me pegou. Então senti você. Muitos não acreditam que possamos sentir a presença de alguém que partiu. Não é preciso ver para crer, é preciso acreditar para sentir. Então, quando é permitido eu sinto você.
Passei dias melhores depois do nosso encontro. Entendi que o desequilibrio não nos leva à lugar nenhum. Ah, leva sim, para loucura, insanidade. Eu quero estar bem sempre, ser o bem, fazer o bem sempre. Exercício diário que não está sendo nada fácil. Se eu falasse tudo... Se eu descrevesse tudo... A questão é que devo me resolver e deixar muitas coisas de lado.
Bem meu amado, nem tudo é mar de rosas. A minha vida não sido nada mar de rosas, hoje você sabe disso.
Mas eu consigo!
Te amo muito!

Nenhum comentário: