quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

As vezes me pergunto como podemos reclamar tanto por falta de bens materiais. As vezes por muito, as vezes por pouco, sempre estamos insatisfeitos.
E quando perdemos alguém? De que adianta ter muito ou pouco se falta um pedaço da gente?
Hoje estou deprimida, me esforçando pra sobreviver até quando Deus quiser. O que me salva um pouco é desabafar escrevendo, senão seria um caos. Muitas vezes escrevo besteiras, mas como hoje, por exemplo, meus sentimentos, meus pensamentos estão confusos. Hoje é só um desabafo diante de tanta tristeza que está acontecendo pelo mundo, pelo nosso país.
Que Deus tenha misericórdia!

Sometimes I wonder how much we can claim for lack of material goods. Sometimes for a long, sometimes by little, we are always unhappy. 
And when we lose someone? What good is having too much or too little is missing a piece of us? 
Today I am depressed, I'm struggling to survive even when God wills. What saves me is to vent a little writing, but would be chaos. Often write nonsense, but like today, for example, my feelings, my thoughts are confused. Today is just an outburst in front of so much sadness that is happening around the world, for our country. 
May God have mercy!

Nenhum comentário: