sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Penso, lembro e não lastimo

Penso em você todos os dias. Gostaria de te ver todos os dias. De te ouvir, de te tocar...
Não vou à missa mensal, não vou ao Parque, porque acho que pra mim é melhor assim. Vou no Fora da Caridade e lá tenho as melhores lembranças.
Procuro encontrar sentindo em tudo, como sempre fiz, e agora com mais intensidade.
Até hoje, os mais próximos, os mais amigos, me perguntam como estou. Digo: indo.
Indo, indo pra frente porque a vida pede. Porque não é possível viver a base de sofrimento puro, porque isso é cruel pra quem ficou e está vivo.
Doutrina maravilhosa! Doutrina de amor, fé, esperança, de perseverança, de benevolência ...
Sinto-me amaparada por tudo o que ouvi, aprendi e senti.
Ouvi, aprendi com você e depois senti. Dessa vez só pude sentir...
Beijos e muito amor por você por toda a eternidade.

Mamãe

Nenhum comentário: