segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estranho? - Strange?

Posso dizer que o meu domingo foi bom. Minha irmã, embora tenha um pouco da dor que tenho, sempre tá me empurrando pra frente. Me dando forças, não me deixando desanimar. Até que foi produtivo apesar de ter vendido pouco. Mas valeu a pena sair pra trabalhar.
Quanto hoje, estou triste e com um aperto no peito como se tivesse alguém querendo falar comigo. É estranho, mas é isso. Sinto um choro na garganta que parece não ser meu. É estranho, mas é isso que sinto.


" I can say that my Sunday was good. My sister, though a bit of pain I have,'re always pushing me forward. Giving me strength, not letting me get discouraged. Until it was productive despite having sold little. But worth it go to work.
As today, I'm sad and a tightness in the chest as if someone wants to talk to me. It's weird, but that's it. I feel a cry in the throat that seems to be mine. Strangely, this is what I feel."

3 comentários:

dr.polenticão disse...

DONA ROSANA, FALTOU FALR DO VENTO,
MAS NÃO TEM NADA NÃO, LÁ VAI ENTÃO UMA CANÇÃO EM HOMENAGEM A SENHORA E A NOSSA AMIZADE: http://www.youtube.com/watch?v=x8o07IpSw-U

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO, E UMA ESCELENTE SEMANA!!!

Bjk

Brenda ;*** disse...

Isso mesmo Rô!! Não abandone oque voce fazia com tanta alegria!! Fez muito bem voltando a feira.. e eu te desejo muuuito mais força pra voce continuar!! E sei que o Má tb ta te desejando o mesmo, pode acreditar!!!

fica bem, ta? ;****** s2

Rosana Bertola disse...

Pois é meu amigo Drrr. parece que acertou em cheio. Obrigada!