quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quando não fazemos na hora...

Passa tanta coisa pela minha cabeça. Tantos pensamentos, desejos, ideias... Tanta coisa que digo pra você todos os dias. Tantas saudades que sinto...
Hoje estava me lembrando de um colega artesão que não vejo há muito tempo. Vez ou outra conversávamos pelo orkut. Estava pensando muito nele ultimamente, quando perguntei por ele, me disseram que havia "partido".
Hoje visitei seu perfil pessoal, e descobri que no seu álbum ele deixou flores pra várias pessoas. E uma dessas flores foi ofertada para mim.
Isso tudo aconteceu justamente quando você já tinha "partido". Diante de tanta dor e saudade, não tinha muita vontade de saber e nem ver muita coisa. E por fim perdi mais uma oportunidade de fazer algo por inércia.
Paciência. Já aconteceu e caiu a ficha. Aprendizado, da forma mais rude.
Hoje, ouvi de "alguém" que não basta ter você na mente, que eu dava graças à Deus de não ter você mais por perto. Tudo bem que falei uma coisa que não deveria, porque essa criatura não pensa como eu e se sentiu ofendida, mas dizer isso, é ir longe demais.
Pode ser que tenha merecido ouvir isso, quem que sabe? Língua comprida, ouvidos abertos pra resposta, injusta ou não. Bem feito pra mim.
É... Estou fazendo de tudo pra ficar mais enrolada do que já estou pra não pensar muito. Então, quando falam alguma coisa no que se diz a seu respeito, acham que não estou sentindo mais nada, que estou perfeitamente bem.
Me diga, quem está "perfeitamente bem"? Quem pode falar de meus sentimentos? Quem pode saber exatamente o que sinto? Quem pode dizer como devo me sentir de fato? QUEM É O DONO DA VERDADE?
Estou aprendendo muito quando dou as minhas escorregadas, com os meus sentimentos, com todas as situações de minha vida, com minhas dores da alma.
Língua dentro da boca não faz mal à ninguém, não é Rosana? rsrsrs
Boa noite meu anjo!
Que Nossa Senhora te proteja a todo momento.
Te amo!
















sexta-feira, 17 de junho de 2011

Passa...

Oi Ma!

Tanto tempo sem vir aqui. Nesse meio tempo muitas coisas passaram pela minha cabeça. Pensamentos que me acalmou e alguns que me deixou muito ansiosa. De qualquer forma, de qualquer maneira  você recebeu minhas energias, infelizmente, mesmo as ruins. 

Hoje estou mais saudosa do que os outros dias. Ontem por alguns segundos eu senti a suapresença  quando eu encontrei um gorro de lã que você usou muito para ir à escola. A saudade bateu forte e por um momento  uma emoção enorme. Então eu senti você. Muitos não acreditam que podemos sentir a presença de alguém que partiu. Não é ver para crer, você tem que acreditar para se sentir. Então, quando eu sentir que você está permitido. 
Passei dias melhores depois do nosso primeiroencontro . Eu entendi que o desequilíbrio não leva a lugar nenhum. Oh, sim, leva, à loucura. Eu quero o bem, ser o bem, fazer o bem sempre. Exercício diário não está sendo nada fácil. Se eu falar sobre tudo ... Se eu descrevê-lo ... A questão é que eu devo resolver um monte de coisas e deixar de lado muitas outras. 
Bem meu caro, nem tudo é rosa. Minha vida não foi um mar de rosas, agora você sabe disso. 
Mas eu posso, eu consigo!

Eu te amo muito!