sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mentira tem perna curta...

Oi Má!
A mentira tem perna curta. Lembra que a mãe falava isso pra você? Então, estavam querendo culpar você pelo acidente, que estava correndo. Deus é tão bondoso que até nesse momento não somos desamparados. Lembra que a mãe dizia que brigaria com o mundo por vocês até a morte? Então Má, a mãe e o pai,  estamos brigando por você, só que não queríamos que fosse assim. Hoje estamos revivendo a dor. Hoje está um dia péssimo embora eu queira que fique bom. Hoje estou sentindo a sua falta mais do que nunca. Queria muito te olhar, te abraçar e te dizer o quanto é importante pra minha vida. Eu sei também que essa dor nunca vai passar.
É uma dor sem fim. Mesmo que eu brinque, dê risada, trabalhe, converse, a dor está dentro de mim. Quem vê a cara não vê o coração. Meu coração está imensamente dolorido, e hoje sei que não passa.
Daria tudo por um momento com você, olhar nos seus olhos sem precisar dizer nada. Só sentir você. Hoje está sendo um dia de dor, pura dor de saudade. Tendo que lidar com a realidade de que a sua partida é certa, sem volta.
Me perdoe por estar dizendo isso pra você. Mas com sua moral ninguém brinca, com meu filho ninguém brinca.
Antes de qualquer um nessa vida, sem importar quem te conheceu, de que forma que conviveu com você, dos erros e acertos que teve eu te conheço mais do que ninguém.
Fique em paz. Siga o seu caminho na retidão.
Com amor,
Mamãe.








segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oi Má!

Estou com muita saudade, chega a doer. Sinto tanta coisa que não tem palavras para expressar. Penso em você todos os dias. A dor de sua ausência é grande. Ando confusa, não querendo pensar em nada, não querendo fazer quase nada. Querendo que o tempo passe logo, para não sentir mais essa tristeza que de vez enquando invade o meu ser.
Fique em paz, fique com Deus!
Te amo!
Mamãe