sábado, 23 de outubro de 2010

Doze meses sem te ver, sem te abraçar, sem ouvir a sua voz

Doze meses sem te ver, sem te abraçar, sem ouvir a sua voz, mas por incrível que pareça, não estou triste. Sei que ainda vamos nos encontrar e isso me consola.
Hoje não sei como expressar o que estou sentindo. É um misto de calma e de uma certa imaginação de que você não partiu pra sempre. De que você vai entrar e dizer "oi mãe, sentiu saudades?" Sempre tem uma pessoa pra dizer que sonhou com você. Fico feliz por elas. Não forço a barra porque sei que você precisa de tranquilidade nessa sua nova jornada. Muitos não entendem, ou não querem entender, o que é mais fácil, continuam pedindo pra que você os proteja e que esteja entre eles pra uma saidinha, um passeio...  Entendo todos. Cada um é cada um.
Hoje, olhando o jornal pra ver o convite de missa de um ano, me deparei com um trecho de música de Bochecha da dupla Claudinho e Bochecha, você deve se lembrar. É exatamente o que sinto nesse momento e em todos os outros. É simples essa explicação de sentimentos se não sentirmos esse egoísmo que corrói a alma daqueles que não aceitam. Aí vai:

"Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Amor sem beijinho,
Rosana sem Matheusinho,
Sou eu assim sem você..."Trecho da música "Fico assim sem você"

Sei que você está bem. Coração de mãe não se engana nem quando um filho querido e amado parte para "bem longe".
Bem, fiz pequenas recomendações pra você. Espero que atenda e entenda.
Sinto saudades e espero um dia te encontrar, nem que seja só uma vez mais.
Beijos, te amo!



Nenhum comentário: