quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saudades, simplesmente saudades... - Miss you, simply miss ...

29/01/2010
Bom dia Má!
Esses dias tem sido muito estranhos pra mim. Sensação de cansaço dominou os meus dias. Tristeza eminente com sua ausência me fez sentir impotente. Fiquei com receio de fazer mal pra você, então busquei ajuda. Tem sido complicado pra mim sabe?
Confesso que tenho me esforçado muito pra não esmorecer diante da  sua ausência. Mas eu consigo, sou forte.
Quando vou poder te ver de fato??? Sei que quando estou mal e adormeço, acordo com sensação de tudo bem, mas é só isso? Amo tanto você. Sinto falta de quando me pedia pra fazer massagens, um copo de leite com Nescau. Sinto falta de olhar você dormindo na minha cama, na sua cama. Você deixava eu assistir TV no seu quarto só pra poder dormir na minha cama. Isso era bom, e como era. Sei que tudo mudou. Mas eu posso te ver, sentir um pouco de você??? Prometo que não vou ficar contando pra todo mundo.rsrsrsrs Vou guardar pra mim se assim for preciso. Sei que não gostava de que ficasse falando sobre as coisas. Tô com

saudades tão grande que chega a ser insuportável.
Tenho medo de me desesperar. Quero que receba daqui de casa e de todos os lugares, muita paz, tranquilidade, amor, amizade e um pouco de saudade saudável.
A mãe aguenta, assim espero. Quando vou poder te visitar? Sei que com você já é mais complicado, mas não quero nada que seja difícil pra você e que te prejudique.
Tô escrevendo pra você porque me sinto sufocada e porque tenho a sensação de que vou explodir.
Filho amado, fique em paz e com Deus sempre. Não desanime nunca, mesmo porque você está junto de amigos que querem o seu bem. Quem sabe de repente você encontra alguns de meus amigos de adolescência???
Quem sabe!!! Beijos . Te amo pra toda vida, nessa e em outras que virão.
Mamãe


29/01/2010  
Hello Ma!  
Those days have been very strange to me. Feeling tired dominated my days. Sadness prominent by his absence made me feel helpless. I was afraid of doing harm to you, so I sought help. It's been hard for me know? I confess that I have worked hard to persevere in the face of her absence. But I can, I am strong. When I can actually see you?? I know when I am ill and fell asleep, according to feeling alright, but that's it? I love you so much. I miss when I asked for massage, a cup of milk with Nescau. I miss looking at you sleeping in my bed, in your bed. You let me watch TV in your room just to be able to sleep in my bed. That was good, and it was like. I know that everything changed. But I can see you, you feel a little?? I promise I'm not going to count for all mundo.rsrsrsrs I will save me if this is accurate. I know I did not like it to be talking about things. I'm with
miss so great as to be unbearable. I'm afraid of despair. I want to get away from home and everywhere, much peace, tranquility, love, friendship and a little healthy nostalgia. The mother can stand, I hope so. When can I visit you? I know that with you now is more complicated, but do not want anything that is difficult for you and do you harm. I'm writing to you because I feel suffocated and because I feel I'll explode. Beloved son, and be at peace with God forever. Do not ever let up, even as you're with friends who wish you well. perhaps you suddenly find some of my friends from adolescence?? Who knows! Kisses. Love you all life, in this and other to come. Mom

Nenhum comentário: