quarta-feira, 31 de março de 2010

DEPOIMENTO QUE FIZ PARA O MÁ EM 2007

MEU DEPOIMENTO NO ORKUT DO MATHEUS
11/2007
Esse é um depoimento que há muito escrevi pro Matheus. "Má, o que falar de uma pessoa tão desejada?
Que pensei tanto pra conceber.
Que falar para uma pessoa tão amada, que ela é a célula vital de meu corpo para que eu possa viver?
Que não sou dona dela, mas a importancia é tanta em minha vida que não vivo sem ela? Matheus, o meu amor é
muito grande por você, que não cabe em meu peito. Já te provei isso. Te provo um pouco todos os dias. Não
espero retorno, mas espero que este sentimento habite em seu coração. Te amo!"
*

ORAÇÃO ACALMA E FORTALECE. NOS LIGA COM O CRIADOR

"Pai Nosso, que estás nos Céus, na luz dos sóis infinitos, Pai de todos os aflitos deste mundo de escarcéus.
Santificado, Senhor, Seja o Teu nome sublime, que em todo o Universo exprime concórdia, ternura e amor.
Venha ao nosso coração O Teu reino de bondade, de paz e de claridade na estrada da redenção.
Cumpra-se Teu mandamento que não vacila nem erra, nos Céus, como em toda Terra de luta e de sofrimento.
Evita-nos todo o mal, dá-nos o pão do caminho feito da luz, no carinho do pão espiritual.
Perdoa-nos, meu Senhor, de iniquidade e de dor os débitos tenebrosos, de passados escabrosos, auxilia-nos também nos sentimentos cristãos, a amar nossos irmãos que vivem longe do bem.
Com a proteção de Jesus, livra a nossa alma do erro, sobre o mundo de desterro distante da vossa luz.
Que vossa ideal igreja seja o altar da caridade onde se faça a vontade de vosso amor."
Assim seja.
CHICO XAVIER


Nenhum comentário: