segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sentimos tanto...

O tempo passa!
Muitos pensamentos, idéias, acontecimentos que não pude compartilhar.
São momentos difíceis que não queria que vissem ou soubessem porque sempre acreditei no "vai passar".
E passa! Quando alguém se vai, quando acontece algo com você, seja o tamanho que for do problema, temos que deixar passar. Isso não quer dizer que vamos deixar de sentir.
Deixar para trás para não somar com dores que podemos sentir futuramente. Temos o dever para conosco de amenizar os sofrimentos da vida. Não é necessário que seja a ferro e fogo!
Amor não é uma palavra só para ser dita, é para ser mais sentida.
Quem ama realmente age, demonstra. Quem ama tem atitudes.
Pena que muitas pessoas que nos rodeiam, não nos conhecendo ou melhor, não respeitando, não entendam ainda que sentimentos e pesares que sentimos dia a dia não se faz necessário demonstrar.
Se quando deixamos um "grande amor" partir, temos que fazer escândalo, ficar acamada, deixar de trabalhar para demonstrar tamanha dor, então amamos menos?
Dores pode ser compartilhada, mas não exigida que os que te rodeiam tenham que sentir e vivenciar o que você sente todos os dias.
Como minha amiga Cristina Cavalcante disse, que aprendemos a conviver com essa dor e com a saudade e que elas não passam nunca. E não passam, elas se instalam na sua vida sem reservas...

Nenhum comentário: