sexta-feira, 17 de junho de 2011

Passa...

Oi Ma!

Tanto tempo sem vir aqui. Nesse meio tempo muitas coisas passaram pela minha cabeça. Pensamentos que me acalmou e alguns que me deixou muito ansiosa. De qualquer forma, de qualquer maneira  você recebeu minhas energias, infelizmente, mesmo as ruins. 

Hoje estou mais saudosa do que os outros dias. Ontem por alguns segundos eu senti a suapresença  quando eu encontrei um gorro de lã que você usou muito para ir à escola. A saudade bateu forte e por um momento  uma emoção enorme. Então eu senti você. Muitos não acreditam que podemos sentir a presença de alguém que partiu. Não é ver para crer, você tem que acreditar para se sentir. Então, quando eu sentir que você está permitido. 
Passei dias melhores depois do nosso primeiroencontro . Eu entendi que o desequilíbrio não leva a lugar nenhum. Oh, sim, leva, à loucura. Eu quero o bem, ser o bem, fazer o bem sempre. Exercício diário não está sendo nada fácil. Se eu falar sobre tudo ... Se eu descrevê-lo ... A questão é que eu devo resolver um monte de coisas e deixar de lado muitas outras. 
Bem meu caro, nem tudo é rosa. Minha vida não foi um mar de rosas, agora você sabe disso. 
Mas eu posso, eu consigo!

Eu te amo muito!


 









Nenhum comentário: