domingo, 20 de março de 2011

Demorei, mas voltei. Jamais te esquecerei.

Oi Má.
Tanta coisa passou pela minha cabeça nesses últimos dias. Meu coração ficou em festa e ainda continua depois do presente lindo que me deu. Agradeço à Deus a todo momento por isso.
Nunca liguei pra presentes materiais, embora goste quando alguém me oferece um. rsrsrsrs.
Eu penso que um beijo, um abraço, uma flor, uma lembrança já é um bom presente. E você lembrou, se preocupou em me dar um olá. Obrigada!!!! Dia 22/02/2011 não saíra jamais de minha memória. Data em que renovo mais uma vez a fé e a crença que tenho em Deus e na Espiritualidade.
Te amo por toda a eternidade. Onde quer que esteja que a paz e a luz esteja em seu coração. Lembre-se que o trabalho é muito importante onde quer que estejamos. Trabalhe com amor, com a intenção de dar amor.
Assisti um dia desses o filme "Nosso Lar". Foi o primeiro livro que li. A parte mais marcante foi quando a moça ouve e vê a mãe orando por ela. Sempre acreditei que todos recebem as orações diretamente dos mais próximos. Me disseram que quando a mãe ora e pede, elas são atendidas pelo amor incondicional que tem pelos filhos.
E aí está a prova, embora nunca quis nenhuma, do pedido realizado.  Pedi sim. Estava triste, deprimida e em um momento de desespero pedi por você.
Prometo que vou me esforçar muito pra não ficar na situação em que fiquei. Farei isso por você, por mim, por nós.
Nas suas dificuldades, lembre-se que tem pessoas que te amam muito, e que esse amor é pra te dar mais forças do que já tem. Segue em frente e em paz, fique tranquilo porque a nova jornada precisa de calma e paciência.
Te amo por toda a eternidade!
Mamãe

Um comentário:

B. Longato disse...

oque aconteceu ro??
se deixou voce mais feliz, fico feliz tambem!!
continue com essa serenidade toda que voce tem que tudo continuara dando certo!!!