quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Momentos críticos e difíceis de lidar. O meu intimo, momentos que não quero que estejam presentes. De me lembrar que você morreu pra essa vida. Das cenas que vivi quando constatei isso. Tudo parecia irreal, como seu tivesse participando de um filme, de uma mentira, de que tudo era uma brincadeira, de que depois alguém viria e diria, tudo é brincadeira, não verdadeiro. Me desespero intimamente quando me lembro do dia em que te vi inerte em cima de uma mesa e eu não podia fazer nada. Me desespero pelo desespero de seu pai, pela profunda tristeza de seu irmão... No dia em que tivemos que não te ver nunca mais de nenhuma forma... Na tristeza dos ti ti tis que ouvi. Os que a sua tia Ivone ouviu e engoliu a seco, tudo pra me poupar. Surreal. Olho pra sua foto, cada dia um sentimento diferente. Penso, resisto as vezes em pensar que não está mais aqui. Ai Matheus, como é difícil filho. Sei tanto e não sei nada. Amo tanto e sinto um vazio. Inexplicável. Imensurável. Complicado. Ai meu Deus!
A dor da saudade só aumenta. O tempo passa e nunca sei se vou suportar. Hoje por exemplo, escrevo pra soltar essa fera que me consome, que me mata aos poucos, porque não sei se resisto a tanta dor, a tanto desespero. Um pedido de socorro à Deus. Uma mão que afague o meu coração e diga que vai passar, mas rápido por favor. Bem rápido, porque é desesperador. Não tem ideia de como é desesperador. De quanto é intenso essa dor de um filho que vai embora e que você só sente, mas não o tem mais por perto. Deus me ajude!!!!


Nenhum comentário: