sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oi Má.
Final de semana difícil. Ontem, dia que deveria ser o seu aniversário, faleceu um irmão do avô Tone, tio José. Hoje logo após o sepultamento dele, hoje dia 26, faleceu tia Joaquina, irmã do avô Tone.
Tio Zé faleceu logo após um assalto no depósito de sucatas, tia Quina estava hospitalizada a sessenta e um dias na U.T.I. O tio foi um choque, a tia já esperávamos esse momento.
Hoje dia 26, aniversário de seu pai, faleceu seu Manuel, esposo de Dona Inês, minha madrinha, lembra dela? Então, ele também estava doente e já com uma certa idade, mas e daí a idade, se a dor da ausência é a mesma?
Meu coração está apertado, ansiado, quase explodindo de tanto segurar a onda. Será que
aguento? Será que vou suportar tantas notícias como essas que recebi esse final de semana?
O que Deus quer nos dizer? Que as dores da partida de alguém está em todos os lares? Que cada um vê e suporta de formas diferentes? De que não temos que ser fortes vinte e quatro horas para provarmos que somos fortes? Que temos e podemos deixar o nosso coração chorar, ficar triste para não aumentar mais o peso da dor? Sei de uma coisa, de que se acreditarmos e confiarmos Nele tudo fica mais fácil, o coração fica mais leve e a dor... ah a dor... ela existirá, porém, não será tão dura e severa como costuma ser quando não temos Deus no coração.
Hoje Má, o meu coração está em pranto por pessoas as quais tinha um carinho.
É normal ficarmos assim. Esqueci da Lídia, nossa amiga bem antes de você nascer, ou melhor da mãe casar-se. É meu amor, a vida é assim, uns vem, outros vão.
Ainda estou aqui, porque tenho que aprender muito sobre isso tudo. Dores da alma, apertos no coração.
Deus finalmente se encontra em todo o meu coração, só assim consigo suportar tantas dores, tantas faltas.
Beijo,
Te amo por toda eternidade.


Nenhum comentário: