sábado, 27 de novembro de 2010

Estou mal pra caramba. Hoje cheguei a ser a pior pessoa que alguém pode ter por perto. No fundo eu sabia porque estava daquele jeito. Depois de muito custo, parei e analisei o meu comportamento e caí na real que estava reagindo de forma muito ruim diante das dores que estão tomando o meu coração. Confesso que não consegui digerir tudo o que aconteceu em dois dias. E não é por pena de mim não, é porque não quero mais receber notícias como as que marcam o meu viver. É, as pessoas partem de formas diferentes, nem sabemos direito porque e de repente achamos que conseguimos aguentar tudo. Só que Deus me testou de forma bem grande. E daí vi que sou uma porcaria e que não consigo nada de nada. Ta difícil de entender? Pois é, talvez não seja pra ser entendido e se conseguir, compreendido, porque é um desabafo, e desabafo é simplesmente um desabafo. É só pra ouvir, ler ou o que, deixar e seguir em frente. Dor, dor, dor, e mais tristeza. Até hoje vivi apreensiva. Com apertos no coração, nós na garganta... Alívio? Senti pouco e muito breve, porque depois vinha mais surpresas. Então... acho que amenizou um pouco dessa tristeza que senti. Acredito que vou superar mais uma vez, embora eu sinta que nunca mais serei a mesma.



Nenhum comentário: