segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Evangelho no Lar, não importa a sua denominação religiosa

Evangelho no lar, não importa a sua denominação cristã, o importante que quando fazemos estamos conectados com Deus.
Um dia na semana, no mesmo horário, nos reunimos com os familiares, amigos ou pessoas a fim, fazemos uma oração, lemos um trecho do Evangelho, bíblia, e colocamos pra que cada um dos presentes tem pra dizer. Claro se quiserem. Mas alguém fala sobre o o que foi lido. Depois mentaliza-se os doentes, os encarcerados, os desabrigados, os necessitados, os inimigos, os amigos, enfim, o que você achar que deve acrescentar no momento.
Feito isso, faz-se uma oração de encerramento e toma a água individual.
Mesmo frequentando uma igreja, um templo, uma Casa, seja onde for, é importante que façamos as orações em casa, mesmo que se faça sozinho, não importa.
A conexão com o Alto é importante todos os dias de nossas vidas. A qualquer momento podemos conversar com Deus da maneira que acharmos necessário. O nosso Anjo Guardião sempre está ao nosso lado nos ouvindo.
Sejamos felizes unificados na oração, no amor ao próximo. Sejamos felizes até nos momentos que achamos que não podemos ser. Sabe porque? Porque tudo que nos acontece só é trágico se assim quisermos que seja. Se fizermos uma avaliação de vez enquando, veremos que muito é fruto de nossas atitudes diárias. E outras situações de compromisso que temos antes de chegarmos até aqui. Saibam que nada acontece por acaso.
Deus é perfeito, maravilhoso.
Que a paz reine no seu coração, porque ele pode ser o seu céu ou seu inferno.


Nenhum comentário: