sábado, 18 de setembro de 2010

A dor persiste e hoje está insuportável

Ai meu Deus!!!! Suaviza um pouco a dor que estou sentindo nesse momento. Tem momentos que não consigo acreditar, como agora. Todos os dias tento viver intensamente, sem parar pra pensar. Só que agora não estou conseguindo. Me desculpe Má. Mas estou sofrendo com sua ausência. Meu coração está em pedaços de tanta dor. Dor, muita dor. Quando penso que está tudo bem...
A tristeza vem de uma forma avassaladora e por alguns instantes me derruba fazendo lembrar de que você partiu pra nunca mais... Pra nunca mais nessa vida. Mas quanto mais tenho que esperar pra poder te ver e estar junto de você??? Quanto???
Deus!!! Me ajude!!! Me dê um pouco mais de força pra suportar!!! Está cada vez mais difícil.
É uma dor que não tem nome. Não dá pra definir. Tento amenizar em palavras, dividindo com outras pessoas mas nem sempre passa. Escrevo para não gritar. Ah, como me imagino gritando, berrando, urrando pra ver se essa dor é arrancada de dentro de mim.
E depois eu penso, de que adianta? De que adianta gritar, berrar, urrar? Se nada do que eu fizer vai te trazer perto de mim?
Daí eu penso, adianta se eu ficar calma, pensar coisas boas, positivas pra que você fique bem e esteja bem. Coisas de mãe. E como você sabe disso né?
Mãe doida, maluca, cheia de medos e chata por tudo isso. Está vendo? Só de desabafar um pouco já melhoro um pouco.
Me desculpe amado. Me desculpe. Não quero que sofra por essa distância que nos separa fisicamente. Não quero que sofra pelos desespero da saudade que de vez enquando me arrebata. Meus pensamentos bons são seus. Os que me desesperam que não cheguem à você.
Te amo, para sempre te amarei.


Um comentário:

Rogéria disse...

a saudade e asim mesmo bate e nos faz sofrer , bj