terça-feira, 10 de agosto de 2010

Essa foi uma mensagem especial de Gabriel para Rosana e Francisco - This was a special message for Rosana and Francisco, of the Gabriel.

Seu Gabriel é uma pessoa especial na minha vida. Eu o conheci na Feira de Artesanato já tem uns cinco anos, eu acho. Ele sempre escreve para as pessoas e sobre as pessoas que lhe chamam a atenção no seu dia-a-dia.
Hoje, recebi o seu presente:

Vocês cuidaram de uma Jóia rara
Que é Filho de Deus
Francisco e Rosana foram escolhidos
Porque também era filho seus

Vocês tiveram uma perda
Foi numa vida carnal
Mas terá uma grande recompensa
Na parte mais linda que é espiritual


Escrevo com muitas lágrimas
Eu sou um filho de Deus
Declaro para vocês
Ele também é Pai seus


Na sua vida aparecera
Uma grandiosa Luz
É pedido de um amigo
Que ele fez a Jesus


O que eu escrevo aqui
Não existe mentira
Nosso Pai criador
Da em dobro e nunca tira


Essa foi uma mensagem especial de Gabriel para Rosana e Francisco.


Mister Gabriel is a special person in my life. I met him at the Craft Fair is about five years now, I think. He always writes to the people and the people that will call attention in their day-to-day.
Today, I received your gift:

You cared for a rare jewel
What is God's Son
Francisco and Rosa were chosen
Because his son was also

You had a loss
It was a carnal life
But have a great reward
The most beautiful part is that spiritual

I write with tears
I am a child of God
I declare to you
He is also their Father

Appeared in your life
A great light
It is borrowed from a friend
What he did to Jesus

What I write here
There is no lie
Our Father Creator
The double and never takes

This was a special message for Rosanna and Gabriel Francisco.

Um comentário:

breeenda ;)) disse...

LINDO LINDO LINDO!!!!
Não vi Mentira Nenhuma noque ta escrito..

' Nosso Pai criador
Da em dobro e nunca tira ' ;********