terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dez meses sem você... - Ten months without you ...

Um dia bem, outro mais ou menos, outro pior, e assim vai. Dez meses sem te ver (fisicamente), dez meses sem você. Se não fosse os "amigos" que tenho, pode ter certeza que não estaria bem. Na verdade, não estou tão tão bem como gostaria de estar, porque não estou tolerante com algumas coisas e com algumas pessoas, o que não é correto. Mas como sou humana, tento todos os dias me colocar em equilíbrio, mas tá um pouco difícil. Mas estou seguindo, mesmo com toda falta que sinto de você e com todo o controle da dor que não quero ter, estou seguindo...
Te amo, para sempre te amarei!!!


"A day well, others more or less, another worse, and so on. Ten months without seeing you (physically), ten months without you. If it were not "friends" that I can be sure it would not be good. Actually, I'm not so so well as I would be, because I'm not tolerant of some things and some people, which is not correct. But as I am human, I try every day to put me in balance, but it 's a little difficult. But I'm following, even with all missing you and I feel with all the pain control that do not want, I'm following ...
Love you, love you forever!"

Nenhum comentário: