quarta-feira, 16 de junho de 2010

Evangelho no Lar

"E a vida continua..." Lembra desse livro o qual nós fazíamos o Evangelho no Lar? Vocês eram pequeninos e prestavam a atenção e as vezes diziam que já tinham ouvido aquela história. Histórias reais, que fizeram a diferença na vida de vocês. Pois é, a vida continua. Estou aqui me recuperando de uma pequena cirurgia que graças à Deus deu tudo certo. Não tinha porque não dar, Ele sempre esteve comigo me dando a confiança de que também temos que fazer a nossa parte pra dar certo. Ontem foi um dia difícil. Eu, o seu pai, a Iza, ficamos muito saudosos. Aquela saudade doída sabe? Mas Deus que sempre está nos confortando nos ajudou. Eu pelo menos me senti melhor e a Iza também. Nós conversamos um pouco, o suficiente pra ela se acalmar e saber que somos forte. Que ainda temos um pouco de você. Sei que está bem. Sei que sente saudades também. Mas como todos nós você tá aprendendo e tudo passa. Tudo ficará melhor. Ah amado!!!! Deus é muito bom. Sinto a Sua Presença em tudo e através de todos. "Amigos" sempre ajudando, nos confortando, não deixando que fiquemos com pensamentos obsessivos pra nos atormentar. E assim amado a vida continua, dia por dia. Hoje estou bem, comecei a andar e o joelho tá ótimo. Aquela novela da cirurgia que faz, não faz, saiu. kkkkk Sei que você pode estar comigo no hospital, tenho certeza disso. Uma calma me invadiu de tal maneira que só sentindo pra saber. 
Beijos filho querido.
De sua mãe saudosa.




Um comentário:

Bre disse...

Nessa foto ele era Magro ne! IHASHDAOIHDASI
Como eu ja te disse Ro, Nada doque eu disser vai amenizar essa dor tao grande que voces tem dentroa de voces, mais eu quero lembrar voce que eu desejo de todo meu coração FORÇA pra voces!
Deus é justo e sabe oque faz, tudo dentro dos planos Dele.. e quem somos nos pra interferir ne?!

Mais é isso, fique em PAZ Ro! ;*