domingo, 30 de maio de 2010

Tô morrendo de saudades, mas vou suportar. Porque você é e sempre será a 
benção que Deus me enviou pra me mostrar que sou forte e que tudo tem jeito. Que as pessoas que estão a nosso redor tem valores tanto quanto. Que é necessário viver a vida mesmo porque a sua já foi vivida e que cada um é cada um. Seu sorriso é tudo. Brigas, abraços, perdão, desculpas, AMOR. Isso temos e sempre tivemos, por isso estamos todos juntos. Por você faço tudo e sempre farei. Pelo Di continuo fazendo, aprendendo a cada dia a respeitar o espaço, os direitos que ele tem como uma pessoa tem que ter. Menino, ele é de opinião e olhe que não é fácil convencê-lo do que já tá certo pra ele. rsrsrsrs 
Fazer o que né? Você foi assim e assim aprendi que cada um no seu quadrado. rsrsrsrs
Tenho muitas saudades de você, sei que está bem. E assim permanecerá sob o manto de Nossa Senhora Aparecida.
Te amo por todas as nossas vidas. Pelas quais já tivemos e pelas que teremos.


I'm dying to miss, but I will endure. Because you are and always will be
blessing that God sent me to show me I'm strong and that everything has way. People who are around us has value as much. It is necessary to live life even as its already been lived and that each one is individual. Your smile is everything. Fights, hugs, forgiveness, apologies, love. And so we always had, so we are all together. For everything you do and always will. By Di still doing, learning every day to respect the space, the rights he has as a person has to have. Boy, it feels and looks is not easy to convince him that now that's right for him. LOL
Do you know what? You were so learned and so that everyone in your square. LOL
I miss you, I know you well. And will remain so under the cloak of Our Lady Aparecida.
Love you for all our lives. For which we have had and for that we have.

Um comentário:

Creio no Senhor que Ele te consolará. disse...

Mãe Rosana
O Senhor nos criou, um dia nos tomará de volta, as vezes cedo demais, não entendemos é mistério de Deus. Creio em Jesus Cristo filho de Deus a quem nos deixou o consolador, "o espírito santo de Deus" pois Ele mesmo disse na Bíblia:" Eu(Jesus) vou para o pai e vos deixo o consolador",
para nos momentos de dor como a que passas hoje, o consolador nos conforte, na presença D"ele podemos chorar sem que ele não se compadeça de nós, e a Bíblia diz que quando não conseguimos nem orar a Deus de tanta dor é ele quem intercede por nós junto ao Senhor.
Quando a dor é tanta, que nossa alma parece doer, Ele chega com seu Santo Espírito a consolar o nosso espírito. Abra o teu coração e receba o espírito consolador que é recebendo a Jesus Cristo em teu coração. Não falo de religiões, falo do Senhor Jesus.
Quando recebemos ao Senhor, passamos por provações sim,quem não passa? mas o Senhor nos ajuda, voce verá que não esquerá, mais terá lembranças boas sem te machucar tanto.
Onde voce estiver agora quer receber o espirito Santo de Deus? confessando e aceitando a Jesus como seu único salvador.
ore assim: "Senhor, eu te recebo como o meu único e eterno Salvador, escreve Senhor o meu nome no livro da vida, perdoa meus pecados até mesmo aqueles que nem percebemos.
eu te agradeço em nome de Jesus".
Mãe Rosana na minha família recentemente aconteceu e o Senhor tem consolado minha cunhada.
Sei que tens um coração bom que és inteligente, medita nestas palavras, sei que o Espírto Santo que é uma pessoas e nosso fiel amigo está entre nós agora, a Bíblia Diz que Ele é oniciente, onipresente e onipotente. está em todos os lugares quando entramos na preseça, sabe todas as coisas e poderoso.
fique com o Senhor amada.