quarta-feira, 26 de maio de 2010

IGNORÂNCIA

É pena que as pessoas pensem que o sofrimento das pessoas tenha que ser um palco de circo.
Que tenhamos que nos expor de forma ridícula pra expressarmos a dor da partida de um filho amado.
Por isso respeito a ignorância dessas pessoas. Que a dor e o sofrimento não é preciso ser expresso através de escândalo, abatimento, doença, revolta, apontamento de culpados...
Por que não nos expressarmos com amor, com saudades, com respeito a ausência desse amor.
Será mesmo que esse amor que partiu está ausente?
DEUS. ACREDITE E CONFIE. ELE NÃO NOS FAZ NADA QUE POSSA NOS PREJUDICAR. ATÉ MESMO A RETIRADA DE UM FILHO QUE AMAMOS TANTO. TUDO TEM A SUA RAZÃO, TUDO TEM O SEU MOTIVO.
DEIXE OS PORQUES PRA LÁ. PRA QUE QUESTIONAR????
A DOR É MINHA. OS MEUS MOMENTOS PODEM SER DIVIDOS SIM. COM RESPEITO. PODEM ME PERGUNTAR COMO ESTOU SIM, PORQUE VOU DIZER QUE ESTOU BEM DENTRO DO POSSÍVEL, PORQUE A SAUDADE DÓI. MAS EU SEI COMO SENTÍ-LA E VIVÊ-LA. E MEU FILHO É ISSO, PAZ, VIDA, HARMONIA.
"RESPEITO A IGNORÂNCIA DAS PESSOAS. ESPERO QUE UM DIA APRENDAM SEM TER QUE PASSAR POR EXPERIÊNCIAS IGUAIS AS MINHAS."


Nenhum comentário: