domingo, 30 de maio de 2010

A DOR PERSISTE

20/02/2010
Matheus, acho que agora tá caindo a ficha. Tá ficando insuportável o pensamento de que você se foi.
Quando me vem a lembrança repentina do que aconteceu fico em pânico. Quase que um desespero.
Claro que de forma totalmente controlada. Porque percebo que a piedade Divina é maior. Mas a dor... Ah a dor... Meu Deus, como suportar tudo isso?? Sinto sua misericórdia, mas a dor...
A saudade insuportável. Hoje foi um dia difícil pra mim. Chorei muito. Músicas me remeteram ao passado. Passado o qual você não fez parte fisicamente. Então... a nostalgia se fez. Pai de misericórdia infinita, não me deixe esmorecer. Que o arco-íris permaneça na minha lembrança sempre que me encontrar
triste. Que a confiança se faça sempre presente de que um dia realmente estaremos juntos. Assim acredito, assim confio. Que assim seja!



Nenhum comentário: