sexta-feira, 2 de abril de 2010

TENTATIVA DE DISTRAÇÃO. ONDE VAMOS O PENSAMENTO VAI E DAÍ, O QUE FAZEMOS?

29/11/2009
Oi Má!
Hoje a mãe saiu um pouco. A convite de uma amiga fui ao Centro de Reabilitação. Lembra quando trabalhava lá e você perguntava quando eu ia ficar em casa? E quando não trabalhei mais como você e seu irmão ficaram felizes? Pois é, até dei um pocuo de risada. Quem me conhece e me viu lá não entendeu nada ou achou estranho de estar passeando em momento como este. É, mas o Joca reparou que enquanto eu tentava sorrir por alguma coisa, por dentro chorava por demais. Lembra de seu irmão, de você principalmente de quando particpava das festinhas das colegas de trabalho e vocês iam juntos. Adoravam porque se comportavam muito bem. Aonde eu for, o meu coração vai estar com vocês. A dor que sinto é inevitável. O que faria uma mãe que perde alguém especial? Má tento ficar o máximo do possível com pessoas ao meu redor. Pra não me lembrar de detalhes que me fazem sofrer e por conseqüência te fazem sofrer. Tento pensar positivo, em não me desesperar, porque essa dor é a pior de todas. Olha que experimentei muitas. E se ainda experimentei, ainda sim é a pior. Te amo muito. Na atual circunstancia não faria nada pra te magoar ou fazer parecer que não ligo pra você.
Te amo muito, te amarei pra sempre, assim como amo o seu irmão, que você sabe que é meu amigo.
Boa noite amorzinho. Quem sabe um dia desses nos encontramos.
Quem sabe...





Nenhum comentário: