quarta-feira, 14 de abril de 2010

TODO DIA É UM DIA. - EVERY DAY IS A DAY.

Oi Má. Hoje a mãe não tá bem. Sabe aqueles dias que dá vontade de fazer nada? Então, é isso. Tem hora que o desânimo fala mais alto. Que a mistura de sentimentos me detona. Não sei o que fazer, não sei onde ficar, estou comendo demais e assim as horas vão passando e eu engordando. rsrs. Ah como a saudade é doída. Ah como você não sai de meu pensamento. Ah que vontade de estar mais perto de você, de abraçar você, de beijar você.
Sei que um dia vai amenizar essa ansiedade, essa dor, essa vontade. Mas te esquecer, nunca.
Boa noite.


Hi Má. Today the mother is not okay. You know those days that makes you want to do anything? So that's it. There are times when discouragement talks. That triggers me mixed feelings. I do not know what to do, I do not know where to stay, I'm eating too much and so the hours go by and I was gaining weight. lol. Oh how nostalgia is painful. Oh how you do not go out of my mind. Ah that will be closer to you, hold you, kiss you.
I know one day will ease this anxiety, this pain, this will. But forget you, ever.
Good night.

Nenhum comentário: