terça-feira, 20 de abril de 2010

DIA DE DECISÃO - DAY OF DECISION

Oi Má.
Hoje foi um dia de grande saudade e de decisões definitivas.
Retirei o restante das roupas que estavam no armário. Quando fazia uma oração pedindo calma pro meu coração e direção para o meu dia, veio que deveria retirar tudo o que ficou e definitivamente zerar aqui as lembranças que você não mais vai usar. Senti que ao retirar as roupas de trabalho, as camisetas, o espaço que eu temia que ficasse totalmente vazio, não ficou. Ele se encheu de sua presença me confortando, me dizendo baixinho que jamais ficaria sem você. Querido, que complicado é cada dia que passa tomamos ciência concreta que não está mais aqui. 
Pois está dado mais um passo encharcado de lágimas, mas avancei. Me sinto mais leve, porque sei no meu íntimo que você também está assim. Acredito muito que cada atitude positiva que eu tenha, te faça bem. A Márcia, bendita Márcia, se tornou a mãe do grupo. Colo macio pra chorar. rsrsrs Olhos nos olhos e sei o quanto você teve e tem importância na vida dela. 
Na semana que você partiu ela me disse que esse grupo  já tinha que ser formado e que não dava mais pra adiar de tantas pessoas que procuravam a Casa pela perda de entes queridos. E que seria em janeiro de 2010 e que eu teria que estar lá firme e forte. Imagine que rejeitaria participar de um grupo que está sendo o meu pilar no momento. Até então seria um encontro de pais, irmãos, esposas, parentes...
E quando tava chegando a hora uma abençoada pessoa chegou.
Neli. Tudo tava planejado no plano espiritual. Bendito sejam.
Como consegui tantos progressos até aqui? Pessoas que se preocuparam comigo no sentido de não me deixar cair na depressão. De não desistir. Grupo maravilhoso, onde aprendo cada dia que passa o quanto é importante abraçar, beijar e dizer na hora o que temos de bom pra pessoas. Fiz isso por você. Por isso me sinto bem. Fui sua herói e sua bandida. rsrsrsrs Você, por muitas vezes meu pentelho. Como é bom tê-lo como filho nessa encarnação. Te amo muito e espero um dia matar essa saudade que algumas vezes dilacera meu coração.
Boa noite.
  


Hi Angel.
Today was a day of great longing and final decisions.
I removed the remaining clothes that were in the closet. When did a prayer for calm to my heart and direction for my day has come that should remove everything that was here and definitely reset the memories that you will no longer use. I felt that by removing work clothes, the shirts, the space that I feared it was completely empty, it was not. He was filled with his presence comforting me, telling me softly that would never be without you. Honey, that is complicated every day we take concrete science that is not here anymore.
For it is a further step drenched in tears, but I advanced. I feel lighter, because I know in my heart that you are also so. I strongly believe that every positive attitude I have, you do well. The Marcia, Marcia blessed, became the mother of the group. Soft lap to cry. rsrsrs Eye contact and know how much you had and is important in her life.
In the week since she went away she told me that this group had to be formed and that there was not enough to put off so many people seeking a home for lost loved ones. And it would be in January 2010 and I would have to be there going strong. Imagine what would reject part of a group being my pillar at the moment. Until then it would be a meeting of parents, siblings, spouses, relatives ...
And when the time was coming a blessed person arrived.
Neli. Everything was planned on the spiritual plane. Blessed be.
How could so much progress so far? People who bother me in order to keep me from falling into depression. Not to give up. Wonderful group, where I learn every day how important it is to hug, kiss and say the time we have to good for people. I did it for you. So I feel good. I was his hero and his band. LOL You, many times my twat. How good to have you as a child in this incarnation. I love you very much and hope one day to kill this longing that sometimes tears my heart.
Good night.

Um comentário:

brenda disse...

fez muito bem e se ' livrar ' das coisas materias que so te traziam tristeza!!
tenho certeza que o má ficou muito feliz com a sua decisão e tenho certeza tambem que ele ta do seu lado te apoiando pra qualquer decisão!!
tem uma musica que diz ' FORÇA PRA LUTAR, FÉ PARA VENCER ' é oque eu te desejo!!